Apoio ao Clientec/ PRÉM
Grupo Egor
Coimbra Portugal
há 11 horas
source : SAPO

Detalhe da Função

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Apoio ao Cliente , em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.

FUNÇÃO

A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a :

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem,
  • Reserva de produtos e serviços.
  • Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).
  • HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia) entre as 09h00 e a 23h00 (horário ainda a definir);
  • Folgas : Sábado + Domingo
  • Disponibilidade para formação, durante 15 dias úteis (máx.).
  • REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de um dos seguintes idiomas : Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os interessados deverão enviar CV atualizado.

    EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

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