Apoio ao Cliente e Backoffice (M/F) - Setor Saúde
Egor Outsourcing
Lisboa, Portugal
há 8 dias
source : EMPREGO.pt

A EGOR Outsourcing recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para empresa do setor público na área da Saúde. Função : - Atendimento telefónico esclarecimento personalizado acerca de marcações de consultas, exames, tempos de espera, entre outros, relativos a unidades de saúde.

  • Horário e Local de Trabalho : - Full-time entre as 09h00 e as 18h00; - Duas folgas semanais; - Areeiro - Lisboa; - Formação de 10 a 16 de Janeiro, entre as 09h00 e as 18h00;
  • Requisitos : - Escolaridade ao nível do 12º ano; - Experiência de atendimento em Contact Center (preferencial); - Experiência em funções administrativas ou de backoffice;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Formação adequada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação; - Integração em projeto de continuidade. Refª OUT / 1141 / 014 / Assist FT EGOR OUTSOURCING LISBOA Siga-
  • nos em Grupo.Egor Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 2 dias úteis. Tipo de oferta : Tempo Inteiro

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura