Call Center / Apoio ao Cliente na área de Crédito (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Descrição da Função

  • A Egor -Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente Telefónico para colaboração com Cliente no setor de Crédito sediado no centro de Lisboa : Função - Fazer atendimento telefónico de clientes particulares e empresariais no sentido de esclarecer dúvidas relacionadas com situações de crédito e financiamento (setor Bancário e Seguros);
  • responder a emails; efetuar chamadas a clientes para recolher informação em falta para complementaridade dos processos de crédito;
  • apoio administrativo. Horário e local de trabalho : Segunda a Sexta-feira, 8 horas dia, com flexibilidade entre as 09H00 e as 20H00 (folga fixa ao domingo e pontualmente poderá ser necessário trabalhar ao sábado).

  • Zona : Lisboa Requisitos - 12º ano mínimo; - Experiência prévia em funções similares mínimo de 1 ano call center , atendimento telefónico (preferencial no setor bancário e / ou seguros);
  • Preferencial com conhecimentos na área de crédito, Banca ou produtos financeiros; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Condições - Contrato de trabalho com eventual perspetiva de continuidade, em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
  • Vencimento acima da média (de acordo com experiência) + subsídio de alimentação. EGOR Trabalho Temporário LisboaEgor - Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura