Técnico Help Desk - 2ª linha
AR Telecom
Doca do Alcântara Norte, lisboa, PT
há 8 horas

Estamos à procura de um técnico TI de helpdesk para fornecer suporte interno e remoto a clientes. Os candidatos deverão ter um perfil para serviço técnico a cliente, e ser apaixonado por tecnologia.

Será valorizado know-how em Macs e PCs, impressoras, faxs, etc.

Requisitos Técnicos :

  • Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk)
  • Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft
  • Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, etc
  • Troubleshooting de problemas afetos PC s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc)
  • Suporte local e / ou remoto
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Disponibilidade imediata
  • Perfil

  • Idade até 35 anos
  • Boa capacidade de comunicação
  • Boa capacidade analítica e de síntese
  • Boa capacidade de relação com clientes e equipas de operação
  • Iniciativa, dinamismo e proatividade
  • Elevado sentido de responsabilidade
  • Boa apresentação
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura