Assistente de Atendimento a Cliente
Grupo Egor
Rua Andrade Corvo, Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente, para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado em Santo Tirso .

FUNÇÃO

Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente.

LOCAL E HORÁRIO

  • De 2.ªf a 6.ªf (folgas fixas ao fim de semana);
  • Full-Time : 8h / Dia, compreendidas entre as 13h00 e as 23h00;
  • Part-Time : 4h / Dia, compreendidas entre as 18h00 e as 23h00;
  • Santo Tirso.
  • REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade (preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para Formação entre as 09h00 e as 17h00;
  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso.
  • CONDIÇÕES

  • Bolsa de Formação de 22,50€ / Dia;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios de Performance;
  • 50% de desconto em serviços da operadora em questão;
  • Contrato de Trabalho e Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado .

    EGOR - Outsourcing Porto

    Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 4 dias úteis.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura