Op. para Contact Center Serviços de Saúde
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 55 mins
source : SAPO

Detalhe da Função

A Egor Outsourcing Lisboa admite Operadores para Contact Center de Serviços de Saúde para Serviços de Saúde localizado no centro de Lisboa.

Função :

  • Atendimento ao Cliente para marcação de consultas e exames médicos;
  • Informações gerais sobre os serviços prestados;
  • Informações sobre comparticipações de consultas e atos médicos;
  • Realização de contatos para agendamento / reagendamento ou cancelamento de serviços;
  • Tratamento encaminhamento e / ou resolução de pedidos via email.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time (2ª feira a domingo), num horário a definir entre as 11h00 e as 20h00;
  • Duas folgas semanais;
  • Local de trabalho : Centro de Lisboa.
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação certificada e remunerada (mediante aproveitamento);
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base, Subsídio de Alimentação, Prémios;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os candidatos interessados devem enviar o CV atualizado.

    Grupo EGOR

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura