Customer Support - Mercado Português/Brasileiro
ManpowerGroup Portugal
Porto, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

Apoio ao cliente Área do Turismo (Mercado Brasileiro)A ManpowerGroup é uma empresa multinacional reconhecida mundialmente por tornar os negócios mais humanos.

Ao escolher-nos, estás a escolher fazer parte de uma equipa multicultural e dinâmica num universo de projetos com as melhores marcas no mercado.

Vem construir a tua carreira connosco!A TUA MISSÃO : Como Especialista em Experiência do Cliente, terás como missão fazer os nossos clientes felizes! Serás a voz da nossa marca! Prestarás apoio aos nossos clientes através de vários canais (Chat, Email e Telefone) e o teu foco será resolver as suas questões ou preocupações, manter e atualizar as informações dos clientes, bem como fazer o acompanhamento necessário.

Estamos à procura de amantes de viagens com paixão por ajudar as pessoas. Estamos lá uns para os outros tanto quanto estamos para os nossos clientes!BENEFICIOS :

  • Pacote salarial para recompensar o teu trabalho árduo.
  • Formação a tempo inteiro, remunerada, para te ajudar no teu caminho para o sucesso.
  • Uma enorme plataforma de aprendizagem e desenvolvimento à tua medida.
  • Cultura de trabalho próspera e de mente aberta.O QUE VAIS FAZER :
  • Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês.
  • Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos.
  • Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo.
  • Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos.
  • O mais importante, assegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente.O QUE PRECISAS :
  • Fluência escrita e oral em português e inglês.
  • Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções.
  • Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes.
  • Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais.
  • Competências informáticas intermédias.
  • Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado, onde abraçarás diferentes culturas, nacionalidades e idiomas.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, 8h por dia .És tu quem procuramos? Junta-te a nós nesta aventura entusiástica!
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