Customer Service Engineer
Upgrade m
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Empresa

A Upgrade m é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.

Conta actualmente com uma equipa de centenas de profissionais qualificados alocados em projectos nos seus clientes nos sectores da Banca, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Utilities, Professional Services, entre outros.

Apresentando soluções de Outsourcing de recursos para projectos de média e longa duração, Time & Materials, e Business Process Outsourcing, a Upgrade m tem como missão contribuir directamente para o prestígio dos seus clientes e dos seus colaboradores através da prestação de serviços de elevada qualidade que garantam simultaneamente uma imagem de excelência para ambos os parceiros.

Detalhe da Função

A Upgrade m é a unidade de negócio do Grupo Multipessoal que se dedica à prestação de serviços de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.

O nosso Cliente é uma multinacional Americana, cotada em bolsa, que faz o desenvolvimento de software para gestão de redes ópticas.

No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um Customer Service Engineer para integração na equipa.

Será responsável pelo planeamento e execução de tarefas técnicas, cujo foco será a resolução de solicitações do Cliente e o reporte de acordo com os processos.

Deverá também identificar e solucionar problemas técnicos.

  • Terá como principais responsabilidades : actuar como interface local do cliente para prestação de serviços e suporte; aplicar a parametrização e configuração específicas do cliente nos subsistemas dos elementos de rede;
  • realizar actividades de manutenção e actualização de software; suporte nas instalações dos clientes sempre que necessário;
  • executar actividades de instalação e / ou comissionamento e / ou integração; actividades de expansão de rede; testes de aceitação técnica;
  • feedback e coordenação com outras áreas de negócio.

    Perfil :

  • Formação Superior em Informática ou áreas afins;
  • Experiência prévia em funções similares;
  • Experiência com tecnologias IP, combinada com experiência em tecnologias ópticas (incluindo DWDM, SDH) e NMS é essencial;
  • Sólidos conhecimentos de protocolos de rede / roteamento, IP / MPLS, Ethernet, CE, OSPF, BGP e DWDM;
  • Fluência em Inglês;
  • Flexibilidade e boa capacidade de adaptação;
  • Orientação para objectivos;
  • Dinamismo e proactividade;
  • Disponibilidade para viajar na região EMEA.
  • Oferecemos :

  • Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
  • Salário e regalias sociais adequadas à função.

    O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção.

    A resposta a esta oferta de emprego legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos.

    O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada na página da Upgrade m.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura