Rececionista (m/f) - Smile.up - Viseu
Smile.up
Vila Nova de Gaia, PT
há 2 dias
source : jobs4it

Somos o Grupo de referência em Portugal na área da Saúde Dentária que sorri para proporcionar a todos os portugueses a melhor Saúde Oral, sustentada por um corpo clínico de Excelência!A Smile.

up é detentora da maior rede de clínicas dentárias. Orgulhamo-nos da nossa Cultura Organizacional fundada em Valores como a Transparência, Honestidade, Rigor, Qualidade irrepreensível, Integridade e Humanismo.

Todos os nossos colaboradores são parte de uma grande família à qual queremos proporcionar todos os dias, um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal porque as PESSOAS estão sempre em 1º lugar!Estamos a recrutar uma RECECIONISTA Smile.

  • up Viseu (m / f) : PERFIL IDEAL : 1.O 12º ano completo de escolaridade em áreas administrativas ou de secretariado;2.Experiência profissional mínima de 1 ano em função de Receção (REQUISITO MANDATÓRIO) idealmente na área da Saúde;
  • 3.Domínio informático na ótica do utilizador com destaque para o Excel;4.Domínio do ERP Sage e do ERP Newsoft (REQUISITOS PREFERENCIAIS);
  • 5.Aparência cuidada; perfil com foco nas pessoas, capaz de gerar empatia imediata; capacidade de comunicação, de organização e método;
  • pró-atividade e disponibilidade mental para aprender. TAREFAS E RESPONSABILIDADES : 1. Assegurar pontualmente a abertura e fecho da Clínica;
  • 2. Assegurar a receção personalizada de pacientes quer pessoalmente quer via telefónica em conformidade com os padrões de qualidade do Grupo;
  • 3. Elaborar e gerir as agendas do corpo médico, em particular, e do corpo clínico em geral;4. Efectuar a marcação de consultas, confirmação das mesmas, efetuar recalls e estabelecer contactos iniciais com potenciais pacientes;
  • follow-up de ausências;5. Rececionar o correio e encaminhá-lo internamente;6. Verificar toda a documentação administrativa subjacente a cada paciente (saldos, consentimentos, tratamentos a realizar, outros);
  • 7. Dar seguimento diário a todas as respostas solicitadas via telefone, e-mail ou pessoalmente;8. Organizar e arquivar toda a documentação;
  • 9. Realizar o pagamento e recebimento e emitir os comprovativos de faturação;10. Gestão personalizada dos cartões Sorrisos;
  • 11. Organizar semanalmente toda a documentação a enviar para a Sede do Grupo;12. Assegurar o fecho de faturas de laboratórios, encomendas, autorizações, entre outros;
  • 13. Realizar o fecho diário do dia produzindo os necessários relatórios. Se reúne o perfil definido e procura uma carreira a longo prazo na área da Saúde, envie já o seu CV atualizado com fotografia indicando no assunto de e-

    mail a referência : RC / Viseu 04.2019. Só entraremos em contato, no prazo máximo de 4 semanas, com os candidatos que reúnam os requisitos supra indicados.

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