Apoio ao Cliente_9h 18h
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR ,na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente , para prestigiada empresa em Lisboa.

Função :

  • A função consiste em informar como funciona o livro de reclamações eletrónico, via contact center.
  • Local & Horário de Trabalho :

  • Sete Rios (Lisboa);
  • De 2ª feira a 6º feira (entre as 9h00 e as 18h00) Full-Time;
  • Folgas : Fim de Semana.
  • Requisitos :

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
  • Experiência anterior em funções similares (preferencial);
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Projeto de continuidade.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Assiduidade.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os interessados devem enviar o CV atualizado.

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura