A SALESLAND é uma multinacional com representação em 13 países. Somos uma empresa especialista em Vendas que oferece um serviço global que abrange toda as áreas de venda direta e indireta, o que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas nossas soluções de Outsourcing Especializado.
A SALESLAND PORTUGAL procura integrar (full-time) um Teamleader / Coordenador de Operação (m / f), na região do Porto ou Lisboa.
Principais Funções e Responsabilidades :
Gerir a operativa;
Efetuar visitas pontuais e acompanhamento no terreno;
Alinhar a estratégia comercial;
Acompanhar todos os resultados da operativa e analisar cumprimento dos objetivos;
Definir planos de ação e implementar;
Avaliar os resultados das estratégias implementadas;
Interpretar relatórios de vendas;
Apoiar na distribuição dos materiais para campanhas e encomendas para armazém;
Motivar e apoiar o foco comercial da equipa;
Realização de Reportes;
Resolver Incidências.
Requisitos :
Experiência em vendas no sector tecnológico, principalmente como merchandiser ou gestor de ponto de venda (preferencial);
Experiência em gestão de equipas e trabalho administrativo (preferencial);
Bons conhecimentos ao nível das novas tecnologias (preferencial);
Conhecimentos avançados de Excel (preferencial)
Interesse pela área comercial;
Disponibilidade Imediata.
Competências :
Excelentes competências de Comunicação e Relacionamento Interpessoal;
Orientação para Objetivos, Resultados e para o Cliente;
Dinamismo e Proatividade;
Capacidade de Liderança;
Capacidade de Resolução de Problemas;
Organização e Disponibilidade.
Condições :
Full-time : 40h semanais
Salário Fixo + IHT;
Telemóvel + Computador;
Desenvolvimento profissional na área da Tecnologia e das Vendas;
Possibilidade de pequenas deslocações com pagamento ao KM.
Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado por email indicando a referência CCSLAL PDV22 no assunto.