Secretariado (m/f)
DO IT BETTER
Lisboa
há 1 dia

Funções :

As responsabilidades diárias de gestão de escritórios incluem :

Trabalho de articulação entre o Escritório de Contabilidade / Recurso Humanos / Advogados, incluindo :

  • Contractos de trabalho; Segurança Social; Higiene e medicina do trabalho; Empresa de telecomunicações (telemóveis, telefone fixo e rede local);
  • Fornecedores de seguros; Serviço de Limpeza; Serviços de manutenção de computadores; DHL; CTT; Serviço de entrega; etc.

  • Responsável pela compra e manutenção de economato no escritório / Material de cozinha / Material técnico;
  • Gerir contas a pagar / recebimentos e actualização de entradas nas bases de dados;
  • Gerir conta bancária e pagamentos e depósitos recebidos;
  • Geirr e coordenar viagens e estadias para administração e funcionários;
  • Gerir e coordenar ajudas de custo diárias referentes a deslocações nacionais e internacionais;
  • Gerir e coordenar receitas salariais e subsídios de refeição mensalmente;
  • Gerir e solicitar facturação para clientes e de clientes da Empresa de Contabilidade;
  • Coordenar o correio postal, registar entradas e saídas na base de dados;
  • Gerir e actualizar plataformas digitais de fornecedores on-line.

    geral get2c.pt

    Tel : +351 213 555 706

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