Contact center/Apoio ao cliente - Alemão (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A EGOR Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa encontra-se a recrutar operadores de Call Center para uma empresa de prestígio na área de prestação de serviços em Lisboa / Sacavém.

FunçãoEste profissional irá ser responsável pelas seguintes tarefas : - Atendimento ao cliente telefonicamente / email e chat relativamente a serviços de aluguer de autocaravanas e rotas de turismo (esclarecimento de dúvidas, tratamento de reservas, aconselhamento turístico,).

  • Localidade : Lisboa / SacavémHORÁRIO : De segunda a sexta-feira das 9h-18h Requisitos 12º ano mínimo; Experiência profissional em ambiente de Call Center (preferencial);
  • Bom domínio do Alemão (nível C), e Bom Inglês (nivel B2) Requisitos obrigatórios; Facilidade no manuseamento de ferramentas informáticas;
  • Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade imediata. CondiçõesVencimento base + subsídio de alimentação.Contrato com perspetiva de continuidade com empresa de prestigio no seu setor de atuaçãoEgor Trabalho Temporário LisboaEgor Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura