After Sales Service Assistant
Nespresso
Linda a Velha, Portugal
há 2 dias

RESUMO DA POSIÇÃO

Local : Linda-a-Velha, Portugal

Contrato Temporário

Licenciatura e / ou Mestrado em Gestão, Engenharia ou similares

A OPORTUNIDADE

Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.

Para integrar a equipa de After Sales do nosso negócio Nespresso, procuramos um After Sales Service Assistant para a nossa equipa de After Sales .

A reportar ao After Sales Center Manager da Nespresso, este profissional tem como responsabilidade dar suporte ao After Sales Manager em todos os temas relacionados ao Pós-Venda, para garantir alto nível de satisfação de nossos clientes, eficiência e uma alta qualidade de serviço.

O After Sales Service Assistant atua de acordo com os sistemas Nespresso de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE, cumprindo os requisitos legais, internos e normativos aplicáveis à Nestlé Portugal SA, Divisão Nespresso.

Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso!

O QUE VAIS FAZER...

Alinhamento funcional cruzado

  • Apoiar a estratégia de negócio no serviço pós-venda e na eficiência geral das operações.
  • Assistência de Operações

  • Garantir uma correta comunicação entre os Parceiros Logísticos, ASC (Insource e Outsource) e Nespresso.
  • Garantir que as diretrizes pós-vendas são aplicadas e atualizadas.
  • Dar suporte operacional a todos os departamentos envolvidos (principalmente CRC e Equipa Comercial).
  • Garantir um elevado nível de satisfação dos nossos clientes, garantindo um serviço de qualidade.
  • Dar formação / workshops internos (processos e procedimentos pós-venda).
  • Controlar o stock de Máquinas nos Centros de Reparação.
  • Controlo e análise de reclamações.
  • Processos de melhoria contínua.
  • Apoio no Controlo das operações B2B e B2C.
  • Produção de reports e KPI’s para análise da gestão e tomada de decisão.
  • Controlo de facturação dos Parceiros, de acordo com os serviços solicitados e efectuados.
  • Apoio na gestão do P&L do Departamento, gestão de Budget.
  • Satisfação do cliente :

  • Monitorizar continuamente e implementar ações para reduzir as reclamações do serviço pós-venda.
  • Melhorar continuamente os programas de pós-venda.
  • Conformidade :

  • Auxiliar o After Sales Manager na garantia da conformidade das máquinas (análise ao parque de máquinas em termos de return rate das mesmas).
  • Suportar o After Sales Manager em questões de legislação.
  • Alinhar e conformidade com NQMS no pós-venda.
  • ÉS QUEM PROCURAMOS?

  • Formação Superior em Gestão, Engenharia, entre outros.
  • Experiência em ambiente multinacional e / ou FMCG;
  • Elevadas competências analíticas e mindset de melhoria contínua;
  • Bons conhecimentos em Excel;
  • Desafiador e espírito crítico;
  • Competências de comunicação.
  • Team player e bom relacionamento interpessoal;
  • Gosto por resolução de desafios.
  • Criativo e desafiador.
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