Área Manager Algarve
TRIANGULU
Faro, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Empresa

A TRIANGULU Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-

se pela qualidade dos serviços prestados.

Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU Trabalho Temporário apresenta-

se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes.

Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.

Detalhe da Função

A TRIANGULU, empresa de trabalho temporário e recrutamento e seleção, encontra-se a recrutar Área Manager para prestigiado cliente no Algarve :

Descritivo das Funções :

  • Colaborar e apoiar Diretor Operacional e Chefes de Loja na sua gestão do dia-a-dia;
  • Assegurar a correta implementação das regras, normas e outros projetos especiais

  • Elaborar plano de ações anual;
  • Garantir o bom funcionamento das lojas nas suas diversas vertentes

    Visitar regularmente as lojas

  • Garantir que as mudanças dentro das lojas ocorrem de forma célere e ordenada;
  • Zelar pelo cumprimento das regras pré-definidas por parte das lojas;
  • Supervisionar a gestão dos Stocks;
  • Definir estratégias para cada loja tendo em atenção os stocks de modo a evitar produtos descontinuados;
  • Supervisionar o cofre de cada loja;
  • Supervisionar o quadro de pessoal das lojas (mapas de folgas e mapas de férias);
  • Supervisionar e delegar tarefas aos chefes de loja;
  • Zelar pela sua boa apresentação e higiene pessoal dos seus funcionários;
  • Cumprir as regras de Saúde e Segurança no trabalho;
  • Zelar pelo bom funcionamento das ferramentas equipamentos e instalações;
  • Perfil :

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência mínima no retalho de 4 anos em funções similares;
  • Experiência na gestão e coordenação de equipas.

  • Excel médio avançado;
  • Inglês médio avançado.

    Comunicativos

    Gosto pelas vendas e pelo atendimento ao público

    Oferta :

    Contrato de trabalho+ vencimento base atrativo+ carro+ benefícios extra

    Horário de Trabalho : 2ª a 6ª (IHT)

    Local de Trabalho : Algarve

    Os candidatos devem enviar o cv atualizado com a referência Área Manager

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura