Guest Services Supervisor
Lisbon Five Stars Apartments
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Função

FRONT OFFICE MANAGERResponsabilidades :

  • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao telefone seguindo os standards da marca;
  • Efectuar o registo de hóspedes, gestão de reservas, facturação e toda a informação necessária no sistema informático / PMS.
  • Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
  • Gestão de Reclamações;
  • Venda e promoção dos serviços da marca;
  • Coordenar toda a logística relacionada com limpezas, lavandaria e manutenção;
  • Assegurar a gestão e manutenção dos apartamentos.
  • Perfil

  • Compreenção escrita e falada de Inglês
  • Boa capacidade de comunicação
  • Disponibilidade para trabalhar Sabados e Domingos horario laboral (9h - 18h)
  • Atitude positiva e vontade de motivar a si mesmo e aos demais
  • Boa apresentação
  • Adaptação
  • Gestão de tempo
  • Horário

    Sabados e Domingos das 9h às 18h *Feriados à escolha com retribuição equivalente ao dia de feriado.

    Oferta

  • Remuneração- ajudas de custos
  • Carta de recomendação
  • Formação / acompanhamento profissional
  • Reportar esta oferta de trabalho
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