Técnico-Comercial
HAYS
Portugal Portugal
há 3 dias
source : expressoemprego

Técnico-Comercial - Cortiça (m / f)

Grande Lisboa

A empresa onde vai trabalhar

Dinamize a sua carreira numa Empresa Portuguesa com elevada expressão a nível mundial, no setor da cortiça como Técnico Comercial, em Lisboa.

A sua nova função

Ficará responsável por uma área geográfica, tendo a oportunidade de trabalhar com Arquitetos, Decoradores, Empresas de Renovação / Projetos, realizando a gestão de uma carteira de clientes e angariação de novos.

As suas principais responsabilidades passarão pela prospeção de mercado, elaboração de propostas, agendamento de reuniões, apresentação, realizar acompanhamento e aconselhamento de novas possibilidades de negócio.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com experiência em funções técnicas e comerciais semelhantes. Deverá apresentar competências de organização e autonomia, assim como comunicacionais e de negociação.

Deverá também apresentar carta de condução, bem como disponibilidade para viajar a nível nacional.

O que a empresa lhe pode oferecer

Oportunidade de integrar um projeto dinâmico e desafiante numa empresa bem posicionada no mercado, onde poderá potenciar e desenvolver as suas competências na área comercial.

Próximo passo

Caso esteja interessado / a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

Candidate-se aqui a esta oportunidade de emprego . hays-response.pt

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura