No mercado há mais de 29 anos, a EAD apresenta e implementa soluções inovadoras ajustadas às necessidades dos seus clientes e de modo personalizado.
Em parceria com empresa de referência no setor das telecomunicações, estamos a recrutar assistentes Backoffice Administração de Clientes (m / f).
A sua responsabilidade será :
A gestão de conta de clientes, em que também se inclui :
O tratamento e seguimento de pedidos efetuados pelos clientes no prazo definido;
Ativação, inserção e alteração de contratos e corte de serviços;
A gestão de cobranças e da Faturação (realização e controlo de acordos de pagamento, controlo mensal de saldos negativos, análise de créditos, entre outras tarefas inerentes à área);
Contato a clientes (outbound) no âmbito das diferentes tarefas (portabilidade, cobranças, etc.)
O que valorizamos em si para o desempenho da função :
Formação académica ao nível do 12º Ano;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares, de contact center, áreas de assistência ao cliente ou comercial;
Foco total no cliente e nos resultados;
Conhecimentos informáticos em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word);
Conhecimentos dos sistemas Nexus, Procable e SacWebServer (preferencial);
Linguagem oral e escrita formal e cuidada;
Capacidade para desempenho das funções de forma independente, organizada e de interação com as várias equipas;
Forte capacidade para trabalhar sob pressão
Disponibilidade para desempenhar a função de segunda a sábado, no horário entre as 9 : 00 e às 20 : 00.
O que oferecemos :
Formação inicial e contínua;
Plano de incentivos, baseado no cumprimento dos SLAs e melhoria das produtividades
Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso
Desenvolvimento profissional
Se tem paixão pelo mundo das comunicações, pela proximidade ao cliente e a atitude certa, junte-se à nossa equipa!
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