Gestor de Clientes
SOAUTO
Lisboa, Portugal
há 24 dias
source : EMPREGO.pt

A SOAUTO procura um Gestor de Clientes para a sua Sucursal em Carnaxide. Esta função tem a missão de coordenar o serviço de recepção de viaturas, elaborar e negociar propostas de contratos de assistência com o cliente de acordo com as orientações do Gestor de Serviço Após-

Venda, de modo a garantir o cumprimento dos objectivos de venda definidos e satisfação do cliente e a estreitar a relação para promover a fidelização clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1. Atendimento a Clientes Assegurar todas as actividades inerentes ao atendimento de clientes (telefónico e presencial), seguindo o guião de atendimento ao cliente e aplicando as normas e procedimentos aprendidos na formações, de modo a satisfazer a responder às diferentes necessidades.

2. Marcação das Reparações Assegurar a marcação das reparações e respectivo acompanhamento (reforço e follow-up), tendo em consideração o as diferentes necessidades de cada cliente, o fluxo de actividades da oficina, normas existentes e orientações da chefia, contribuindo para a venda de serviços após-

venda e para garantir a satisfação e fidelização do cliente. 3. Entrega de Viaturas e Facturação Assegurar a entrega das viaturas após a reparação e respectiva facturação.

4. Informações da Actividade e Clientes Proceder ao preenchimento dos diversos formulários relacionados com o serviço após-

venda, bem como elaborar, periodicamente, os mapas de recepção dos clientes (onde constam informações como : n.º de reparações efectuadas, n.

º de vezes em que o cliente se dirigiu à Oficina, n.º de Ordens de Reparação, etc.) e enviar ao Gestor do Serviço Após-Venda, no sentido de fornecer ao gestor reportes mensais da actividade de SAV.

5. Promoção Relação com Clientes Potenciar a relação com os clientes, utilizando como ferramenta de trabalho e conhecimento dos clientes as fichas individuais do cliente e de acordo com as normas de serviço da marca, bem como impulsionar a venda de serviços / campanhas em vigor no concessionários, promovendo em serviço personalizado e de elevada qualidade e diferenciação.

6. Reclamações de Clientes Receber e apoiar no tratamento de reclamações de clientes, prestando todas as informações solicitadas pelos colaboradores envolvidos no processo de tratamento (provedor de cliente, responsável de qualidade, chefes de oficina, etc.

de modo a garantir a rápida identificação das causas e a encontrar a solução, mantendo assim a satisfação do cliente. REQUISITOS ACADÉMICOS : 12º Ano de escolaridade ou equivalente.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL : Experiência anterior mínima de 2 anos em funções de atendimento a clientes, preferencialmente no setor automóvel.

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