Coordenador/a Call Center (m/f)
VERTENTE HUMANA
Faro Braga, PT
há 3 dias

Descrição : Funções :

Funções :

  • Implementação de projetos
  • Análise e definição de KPI, elaboração e seguimento de planos de acção
  • Controlo de custos e análise financeira
  • Optimização dos processos, produtividade e qualidade
  • Coordenação, orientação e acompanhamento das equipas de produção
  • Garantia do cumprimento de processos e normas de qualidade
  • Requisitos : Perfil :

    Perfil :

  • Frequência de ensino superior
  • Experiência na função em ambiente de Contact Centres
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita em francês
  • Capacidade de análise, sentido crítico e tomada de decisão
  • Competências ao nível da liderança e motivação de equipas
  • Domínio das ferramentas Office, particularmente Excel Avançado
  • Condições : Oferta :

    Oferta :

  • Integração direta no cliente
  • Integração numa empresa de renome
  • Vencimento compatível com a função
  • Contrato assinado desde o 1º dia Se cumpre os requisito e procura uma excelente oportunidade de trabalho, envie-nos a sua candidatura com a referência no assunto CRD BRAGA para candidaturas.
  • porto vertentehumana.pt O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura