Assistente de Apoio ao Cliente (12h - 21h) Energia
ManpowerGroup Portugal
Porto, Porto, PT
há 3 dias
source : beBee

A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente de contact center (m / f) para uma linha de apoio ao cliente no sector energético.

  • O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades : - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito Técnico e Faturação;
  • Vertente BackOffice;- Tratamento de reclamações;- Report de avarias;- Registo de consumos. Perfil : - Gosto pelo contacto telefónico;
  • Empático; - Boa comunicação; - Poder analítico; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas;
  • Experiência na área das energias (preferencial). Oferta : - Formação inicial remunerada; - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação;
  • Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho.
  • Horários : Full-Time 16h00-01h00; Local de Trabalho : Porto (Próximo ao estádio do Dragão) Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura