Operador de Armazém (m/f) - Alfena - ENTRADA IMEDIATA
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Alfena, Portugal
há 21 horas
source : SAPO

Descrição da Função

Referência : 0000005830Empresa : .Descrição : A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente de prestígio na zona de Alfena, operador de armazém (m / f)l.

  • O nosso cliente procura reforçar a sua equipa com a admissão de operadores de armazém em Alfena.Funções gerais de armazém : -Cargas e Descargas-Picking-Condução de empilhador, porta-paletes e stackerRequisitos : Requisitos : -Habilitações mínimas ao nível de 9º Ano-Sentido de responsabilidade -Polivalência -Disponibilidade para horários rotativos entre 2ª e Domingo-Transporte próprioOferta : Oferecemos : -Integração direta numa empresa reconhecida;
  • Vencimento compatível com a função.Horário : Turnos rotativos entre 2ª feira e domingo (07h00 / 16h00; 16h00 / 01h00; 00h00 / 09h00)Local de trabalho : AlfenaSe cumpre todos os requisitos e está interessado / a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura!O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
  • A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura