O que procura nos candidatos
Focado no trabalho de equipa e na cooperação;
Gosto pela manutenção, reparação de bicicletas e sentido cliente;
Orientado para desafios, dinâmico, curioso e versátil;
Capacidade de adaptação, organização e rigor;
Desportista praticante e / ou apaixonado por desporto.
Que funções irão desempenhar
Garantir a manutenção e reparação de equipamentos desportivos, principal produto : bicicletas;
Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de Serviço Pós-venda (Oficina - Bicicletas);
Garantir a qualidade dos serviços prestados;
Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes;
Participar ativamente no desempenho do Serviço Pós-venda.
Quais os benefícios oferecidos
Formação : Reparação e manutenção de bicicletas, Técnicas de personalização têxtil, Relação cliente, etc.;
Integração em equipa jovem, dinâmica e informal;
Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto / território de responsabilidade.