TÉCNICO DE CONTROLO DE GESTÃO
Msearch
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : Jobnos

O nosso cliente é uma empresa multinacional líder no setor dos seguros, que pretende reforçar a sua equipa, recrutando : O profissional a recrutar irá assumir como principais responsabilidades : -

  • Garantir a execução de todo o processo de orçamentação e preparação da informação actuarial e estatística a utilizar para efeitos de relato financeiro e prudencial da Companhia;
  • Assegurar o contacto com o Departamento Financeiro e Administrativo para questões orçamentais e controlo de custos; - Participar em projetos de melhoria relacionados com a produção da informação de gestão e actuarial;
  • Apoiar a equipa de Controlo Financeiro na revisão de demonstrações financeiras.Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência profissional de 2 / 3 anos em auditoria ou consultoria em empresa internacional; - Conhecimentos de Banca e / ou Seguros;
  • Sólidos conhecimentos de Microsoft Office; - Excelentes conhecimentos de Inglês; - Forte capacidade de planeamento e organização;
  • Elevado sentido de responsabilidade e proatividade.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura