Assistente de Contact Center P/ Seguradora
Grupo Egor
Porto
há 4 dias
source : Expresso Emprego

FUNÇÃO

  • Atendimento a Clientes (inbound e click to call) sobre questões relacionadas com seguros multimarcas, do ramo vida e não vida;
  • Esclarecimento de dúvidas e venda de seguros;
  • Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
  • LOCAL E HORÁRIO

  • 09h00-19h00;
  • 12º Ano;
  • Certificação PDEAMS;
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Experiência no ramo segurador (preferencial);
  • Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Formação;
  • Vencimento base 740€ ilíquidos + Comissões mensais + 6,50€ / dia de subsídio de alimentação + Prémio de permanência.
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado .

    EGOR - Outsourcing Porto

    Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 4 dias utéis.

    Ref. : OUT / 2006 / 2022

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura