Apoio ao Cliente| Linha de
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 horas
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR ,na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para linha de Saúde, localizado no centro de Lisboa.

Função :

  • Atendimento ao Cliente para marcação de consultas e exames médicos;
  • Informações gerais sobre os serviços prestados;
  • Informações sobre comparticipações de consultas e atos médicos;
  • Realização de contatos para agendamento / reagendamento ou cancelamento de serviços;
  • Tratamento encaminhamento e / ou resolução de pedidos via email.
  • Horário & Local de Trabalho :

  • Full-time (2ª feira a 6ª feira), num horário a definir entre as 11h00 e as 20h00;
  • Areeiro (Lisboa).
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Call Center;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação certificada e remunerada (mediante aproveitamento);
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os interessados deverão enviar CV atualizado.

    EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura