Administrativa de Apoio ao Cliente (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo Egor, através do Job Center de Alverca, recruta Assistente de Contact Center para empresa cliente no setor da Logística, localizada em Forte da Casa.

FunçãoReceção dos pedidos e reclamações de ClientesIntrodução de dados no sistema informáticoPrestar apoio administrativo necessário na área onde está integrado(a)Apoio logístico no armazémTodas as tarefas administrativas inerentes.

  • PerfilEscolaridade mínima ao nível do 12º ano;Experiência em Call Center (Obrigatório);Conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
  • Disponibilidade imediata;Viatura própriaDisponibilidade para horários e folgas rotativas;Disponibilidade para Substituição temporária (licença sem vencimento).

    OferecemosContrato de trabalho;Remuneração compatível com a função; Egor Trabalho Temporário AlvercaEgor Shaping the Future Since 1986As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura