Service Desk (m/f)
Logicalis
Lisbon
há 3 dias

Descrição da Função :

Com o intuito de integrar o Networking Operation Center da Logicalis Portugal, procuramos um Service Desk que seja responsável pelo pré-processo das solicitações de serviço e encaminhe os tickets recebidos para a equipa, garantindo o cumprimento dos SLA's e a satisfação do cliente.

Principais responsabilidades :

  • Processamento de solicitações de serviço à medida que chegam (via Service Desk, E-mail, Telefone, etc);
  • Encaminhamento de tickets recebidos para as áreas de expertise;
  • Monitorização dos tickets de serviço em aberto, de modo que sejam cumpridos os SLA's;
  • Comunicação com o cliente, no sentido de o colocar a par sobre o estado dos incidentes e notificando-o sobre possíveis alterações;
  • Resolução de incidentes técnicos.
  • Job Requirements

    Competências e Experiência Necessária :

  • Licenciatura em Eng. Informática (valorizado);
  • Bons conhecimentos de Inglês Oral / Escrito;
  • Conhecimentos base de Network.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura