Administrativo FinanceiroContabilidade
ADAPTEL
Loures Portugal
há 1 hora
source : SAPO

Detalhe da Função

A Adaptel Portugal, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, procura um administrativo(m / f) do departamento de contabilidade para uma empresa cliente no concelho de Loures.

As suas funções irão inserir-se na área da Gestão e Controlo de Contas a Pagar, sendo que ficará responsável por :

  • Planear e assegurar a cobrança dos saldos a vencer e vencidos;
  • Elaborar, executar e controlar o orçamento de recebimentos;
  • Atualização dos ficheiros de clientes e gestão dos limites de crédito concedido;
  • Efetuar os registos contabilísticos associados aos movimentos efetuados no âmbito das suas funções.
  • Caso conte com uma licenciatura em Contabilidade / Gestão, tenha experiência na área (mínimo 3 anos), conheça o software de gestão "ERP Primavera" (fator eliminatório) e tenha um bom nível de Inglês e Espanhol (falado e escrito), este é o projeto indicado para si!

    Envie-nos o seu CV atualizado!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura