Operations Manager - Sector Logístico
Ecoscooting
Lisboa, Portugal
há 28 dias
source : EMPREGO.pt

Apaixonado(a) pelo contacto direto com o Cliente, este(a) profissional é empenhado(a) em proporcionar, no âmbito da oferta dos serviços Ecoscooting, um serviço de excelência aos nossos clientes É um(a) Embaixador / Embaixadora da marca Ecoscooting mercado nacional! A função de Operations Manager compreende : -

  • Elaboração e implementação de procedimentos internos - Estabelecimento e materialização de procedimentos externos - Gestão do caixa / fundo de maneio / cartão crédito Ecoscooting e reporte à Country Manager Cooltra;
  • Gestão de Operações : - Elaboração e planificação de meios e equipamentos Scooters / Caixas / Telemóveis / Mochilas / Capacetes / Roupa / Gasolinas / Cacifos;
  • Priorização das atividades internas e externas; - Monitorização e apresentação de propostas de melhoria do rendimento dos colaboradores;
  • Monitorização e apresentação de propostas de melhoria na qualidade do serviço prestado (Pontualidade, Apresentação, Cumprimento requisito dos clientes, etc) -
  • Gerir relacionamento com Cooltra (pedidos de ampliação de frota, faturação mensal) - Informar clientes da planificação semanal / mensal do pessoal -

    Resolver incidências com clientes e / ou colaboradores - Gerir caixa de cada estafeta (dinheiro para gasolina) - Implementar sistema de cartões de gasolina para eliminar caixas de estafetas Gestão Recursos Humanos : -

  • Atualização processos individuais dos colaboradores : Contratos, documentos, NIB, recibos, Segurança e Saúde no Trabalho, Folhas de entregas de material;
  • Comunicar periodicamente a VIVAMAIS (Segurança e Saúde) a lista de colaboradores atualizada - Recrutamento e formação dos novos colaboradores -
  • Assegurar que a equipa contratada cobre as necessidades acordadas com os clientes - Gerir Empresas de Trabalho Temporário (Eurofirms / ManPower / Galileu / etc) -

    Elaboração de contratos de trabalho com estafetas e coordenação de assinaturas (Susana assina pela Ecoscooting) - Envio dos processos dos novos colaboradores para a TCAGEST (Liliana Pestana) -

    Validação das horas de cada Estafeta ao final do mês e dos respetivos recibos de vencimentos - Proposta de melhorias do plano de compensações aos colaboradores Account Management : -

    Controlo semanal de meios alocados a cada cliente e respetiva faturação (Horas de Estafetas, Pedidos Realizados, etc) - Incentivar o crescimento dos serviços prestados aos clientes existentes num modelo de sustentabilidade financeira -

  • Avaliação de novas oportunidades em coordenação com el CEO e o Director de Operações Requisitos : - Formação superior em Gestão, Gestão RH, Logística;
  • Outras formações poderão ser valorizadas; - Sólidos conhecimentos em MS Office nomeadamente Outlook, Excel, Powerpoint;
  • Conhecimentos de softwares de planeamento de trabalho / turnos serão valorizados; - Permissão de condução motorizadas : 50 e ou, 125cc;
  • Sólidos conhecimentos de língua inglesa e castelhana; - Clara e definida orientação para o Cliente e objetivos : - Elevados índices de organização, planeamento e coordenação;
  • Fortes competências de liderança com competências de comunicação : clara e assertiva; - Responsabilidade e compromisso para com os objetivos definidos;
  • Atitude positiva e inter-relacionamento; - Residência na área da grande Lisboa, Apaixonado(a) pelo contacto direto com o Cliente, este(a) profissional é empenhado(a) em proporcionar, no âmbito da oferta dos serviços Ecoscooting, um serviço de excelência aos nossos clientes É um(a) Embaixador / Embaixadora da marca Ecoscooting mercado nacional! A função de Operations Manager compreende : -
  • Elaboração e implementação de procedimentos internos - Estabelecimento e materialização de procedimentos externos - Gestão do caixa / fundo de maneio / cartão crédito Ecoscooting e reporte à Country Manager Cooltra;
  • Gestão de Operações : - Elaboração e planificação de meios e equipamentos Scooters / Caixas / Telemóveis / Mochilas / Capacetes / Roupa / Gasolinas / Cacifos;
  • Priorização das atividades internas e externas; - Monitorização e apresentação de propostas de melhoria do rendimento dos colaboradores;
  • Monitorização e apresentação de propostas de melhoria na qualidade do serviço prestado (Pontualidade, Apresentação, Cumprimento requisito dos clientes, etc) -
  • Gerir relacionamento com Cooltra (pedidos de ampliação de frota, faturação mensal) - Informar clientes da planificação semanal / mensal do pessoal -

    Resolver incidências com clientes e / ou colaboradores - Gerir caixa de cada estafeta (dinheiro para gasolina) - Implementar sistema de cartões de gasolina para eliminar caixas de estafetas Gestão Recursos Humanos : -

  • Atualização processos individuais dos colaboradores : Contratos, documentos, NIB, recibos, Segurança e Saúde no Trabalho, Folhas de entregas de material;
  • Comunicar periodicamente a VIVAMAIS (Segurança e Saúde) a lista de colaboradores atualizada - Recruta
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura