Apoio ao Cliente_Fornecimento de Água
Grupo Egor
Lisboa, Lisboa, PT
há 3 dias
source : beBee

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente no âmbito do fornecimento de Água. Função : -

Atendimento Inbound a Clientes no âmbito do fornecimento de água, o que envolve informar sobre temas gerais, faturação, contratos, leituras e problemas relacionados.

  • Follow up de contactos não resolvidos de Clientes e Inquéritos de Satisfação. Horário e local de Trabalho : - Horários rotativos entre as 00h e as 24h00, 8h / diacom duas folgas semanais rotativas;
  • Local de trabalho : Lisboa (Av. da Liberdade). Requisitos : - Mínimo 12º Ano de escolaridade; - Experiência em funções similares, isto é, de contacto (telefónico ou presencial) com o público;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Contrato de Trabalho;
  • Base + Sub. Turno + Prémio + Sub. Alimentaçao; - Integração em projeto de continuidade. EGOR Outsourcing Lisboa Grupo EGOR Shaping the Future since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura