Financial Analyst
CBRE
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : Emprego XL

Posted 30-May-2022 Service line Advisory Segment Role type Full-time Areas of Interest Accounting / Finance Location(s) Lisbon - Lisboa - Portugal DETALHE DA FUNÇÃO

Integrado na equipa financeira do departamento de Property Managment, será responsável pelo controlo da atividade financeira dos ativos a seu cargo, de acordo com a política estabelecida pela direção da empresa, bem como a legislação vigente e os requisitos do Cliente, com vista a assegurar a adequada gestão dos mesmos.

Terá como principais tarefas a gestão patrimonial e obrigações fiscais de um portfólio de ativos, controlando os principais aspetos de gestão, tais como :

  • Elaboração da contabilidade e cumprimento fiscal, cumprindo os prazos legais e as normativas contabilísticas;
  • Acompanhamento da correta contabilização de todos os movimentos da sociedade;
  • Participação nos processos administrativos, tanto de Lease Administration (clausulados, revisões de IPC, step rents, avais, gestão tributária e administrativa, controlo de dívida / morosidade), como de AP (procurador junto de instituições bancárias, controlo e envio de remessas de fundos, reconciliações bancárias);
  • Elaboração de todos os relatórios relativos à atividade económica dos ativos (relatório mensal, cash flow, detalhe de contas, Forecasting Analysis);
  • Colaboração com outros departamentos para a obtenção da informação necessária à gestão financeira, reporting, correta aplicação dos procedimentos;
  • Elaboração de contas anuais.
  • Deverá ainda reunir as seguintes competências para o desempenho das suas funções :

  • Cooperação transversal;
  • Orientação para Resultados e Negócio;
  • Análise de problemas;
  • Elevado nível de compromisso e de serviço para com o Cliente;
  • Gestão do conhecimento.
  • REQUISITOS

    Formação Académica

  • Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças ou equivalente;
  • Elevado nível de Inglês, falado e escrito;
  • Conhecimento de outras línguas, em particular Castelhano, é considerado uma mais valia;
  • Utilizador avançado das restantes ferramentas do Microsoft Office, em particular de MS Excel e MS Word;
  • Conhecimentos de sistemas operativos como YARDI ou SAP são valorizados.
  • Experiência profissional

  • Pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes e, em particular, no sector imobiliário;
  • Experiência prévia em auditoria externa ou similar é valorizada.
  • Outros requisitos

  • Capacidade de comunicação e orientação para resultados;
  • Capacidade de gestão de tempo e organização;
  • Proatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Gosto e capacidade para trabalhar em ambiente internacional;
  • Autonomia e tomada de decisão;
  • Orientação para o Cliente.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura