Customer Service Trainee
Profiscap
Grijó, Vila Nova de
há 1 dia

Descrição

A Forcargo assume-se como uma empresa de transporte rodoviário de mercadorias, que presta serviços a nível nacional e internacional, afirmando-se como um parceiro de negócio para as mais variadas e prestigiadas empresas nos mais diversos ramos - medicamentos, vestuário, alimentar, componentes para automóveis, entre outros.

Com cerca de 150 colaboradores, a Forcargo tem como objetivo reduzir os seus tempos de trânsito ao mínimo custo possível, de forma a proporcionar uma solução otimizada aos seus parceiros.

Com sede em Grijó (Porto) e uma plataforma em Alverca (Lisboa), a Forcargo equipa 100% a sua frota de veículos com informações de acesso em todas as suas rotas, tendo implementando um sistema completo de monitorização de veículos e gestão de frotas que permite aumentar a produtividade e melhorar o serviço aos clientes.

Funções a Desempenhar

Neste momento, procuramos para Grijó (Porto) :

CUSTOMER SERVICE TRAINEE (m / f)

Se és comunicativo, dinâmico e gostas do contacto com o cliente este é o projeto ideal para ti!

Como Customer Service Trainee, serás gradualmente responsável por prestar apoio na comunicação e informação junto do Cliente e na gestão de reclamações, contribuindo para a competitividade do negócio e desenvolvimento de melhorias dos processos através do feedback e partilha de ideias.

Requisitos Necessários

Responsabilidades :

  • Assegurar o atendimento ao cliente e a gestão de pedidos, respondendo às suas solicitações acerca dos produtos / serviços
  • Gerir chamadas recebidas e / ou encaminhar para os responsáveis
  • Colaborar no processo de apoio e suporte na gestão de reclamações do Cliente
  • Participar na ligação entre os Clientes e os departamentos / áreas
  • Acompanhar o processo de transporte de cargas
  • Perfil :

  • Formação ao nível da Licenciatura em Comunicação, Gestão Empresarial, Relações Internacionais, Línguas e Literaturas Estrangeiras, Gestão Comercial ou áreas similares
  • Elegível para realizar estágio profissional nível 6 - Licenciatura
  • Sólidos conhecimentos de inglês e francês
  • Domínio das ferramentas informáticas Ms Office
  • Orientação para o cliente, capacidade de comunicação e resiliência
  • De que estás à espera?

    Candidata-te em : https : / / desfo.breezy.hr / p / e3489434b35e01-customer-service-trainee-m-f

    Responsabilidades :

  • Assegurar o atendimento ao cliente e a gestão de pedidos, respondendo às suas solicitações acerca dos produtos / serviços
  • Gerir chamadas recebidas e / ou encaminhar para os responsáveis
  • Colaborar no processo de apoio e suporte na gestão de reclamações do Cliente
  • Participar na ligação entre os Clientes e os departamentos / áreas
  • Acompanhar o processo de transporte de cargas
  • Perfil :

  • Formação ao nível da Licenciatura em Comunicação, Gestão Empresarial, Relações Internacionais, Línguas e Literaturas Estrangeiras, Gestão Comercial ou áreas similares
  • Elegível para realizar estágio profissional nível 6 - Licenciatura
  • Sólidos conhecimentos de inglês e francês
  • Domínio das ferramentas informáticas Ms Office
  • Orientação para o cliente, capacidade de comunicação e resiliência
  • Requisitos Opcionais

    De que estás à espera?

    Candidata-te em : https : / / desfo.breezy.hr / p / e3489434b35e01-customer-service-trainee-m-f

    Tipo de Oferta

    Estágio Profissional, Estágio IEFP

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura