Linha de Apoio ao Cliente - Tagus Park (m/f).
Grupo Egor
Oeiras, Portugal
há 21 horas
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente a funcionar no Taguspark.FUNÇÃOAtendimento em Linha de Apoio ao Cliente dedicada à resolução e esclarecimento de dúvidas / dificuldades relacionadas com o sistema de portagens Via Verde.

  • HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHOPart-time (4h) 16h30 20h30;Folgas fixas ao fim de semana;Taguspark, Oeiras.REQUISITOS12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Inglês fluente (obrigatório);Residência nas Linhas de Sintra e / ou Cascais (preferencial);Disponibilidade imediata e para os turnos indicados.

  • CONDIÇÕESFormação remunerada;Contrato de Trabalho;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance;
  • Integração em projeto de continuidade.Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.EGOR Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura