GUEST RELATIONS (M/F) | Lisboa
NH Hotel Group
Lisboa, Portugal
há 3 dias

Funciones

É apaixonado(a) por hotelaria e pela arte de bem receber?

Junte-se à equipa de Alojamentos do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos mais emblemáticos hotéis da cidade de Lisboa e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.

Estamos a recrutar GUEST RELATIONS (M / F) para o TIVOLI AVENIDA LIBERDADE LISBOA

Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura para :

c.goncalves nh-hotels.com

Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.

Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.

Contamos consigo!

Are you passionate about hospitality and the art of welcoming?

Join the Accommodation team at Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, one of the most emblematic hotels in Lisbon and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 530 hotels and resorts worldwide.

We are recruiting GUEST RELATIONS (M / F) to TIVOLI AVENIDA LIBERDADE LISBOA

If you think you have the right profile for this role, submit your application to :

c.goncalves nh-hotels.com

At Minor Hotels, our employees are one of our most important assets. Your passion, leadership, motivation and daily dedication to delivering excellent service are the reason for our success.

This could be your opportunity to start a professional career in one of the largest international groups in the hotel sector.

Requisitos

FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES

Enquanto Guest Relations (M / F), reportará ao Diretor de Alojamentos e ficará responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, Experience more e Standards de serviço.

Ficará também responsável pela gestão de reclamações na unidade e nos diferentes canais online. Participa ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e é também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.

PROCURAMOS CANDIDATOS COM :

  • Sorriso genuíno
  • Boa apresentação e simpatia
  • Orientação para o cliente
  • Paixão pelo serviço
  • Postura profissional
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Autonomia e Iniciativa
  • Flexibilidade de Horários
  • Conhecimento Técnicos de acolhimento, etiqueta e protocolo
  • Disponibilidade para deslocações entre as várias unidades do grupo
  • Experiência profissional em funções semelhantes . Hotéis de 4 ou 5 estrelas
  • Conhecimento de Português, Inglês e outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade - preferencial). - Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial).
  • Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel
  • Conhecimentos Informáticos : Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento / hotelaria.
  • ROLE AND RESPONSABILITIES

    As Guest Relations (M / F), you will report to the Front Office Manager and will be responsible for planning, coordinating, developing and supervising and follow-up customer service from check-in to check-out, ensuring compliance with Standards services, Discovery program processes "Experience more and you will also be responsible for managing complaints at the unit and in the different online channels.

    You will actively participate in the hotel's social events as an ambassador for the unit and you also be responsible for receiving and accompanying VIP customers, GHA, journalists and official entities, anticipating their needs and preferences and providing information about the services of the Hotel and the region, in order to guarantee a service of quality and excellence, contributing actively and decisively to exceed customer expectations.

    WE LOOK FOR CANDIDATES WITH :

  • Genuine smile
  • Good presentation and friendliness
  • Customer orientation
  • Passion for service
  • Professional attitude
  • Autonomy and Initiative
  • Time flexibility
  • Technical knowledge of reception, etiquette and protocol
  • Availability to travel between the several units of the group
  • Professional experience in similar roles. 4 or 5 star hotels
  • Knowledge of Portuguese, English and another foreign language (fluent in speaking - preferred).
  • Bachelor's or Degree in Hotel Management, Tourism, Communication or Marketing or similar (preferred).
  • Good level of general culture and knowledge of the hotel's destination
  • Computer knowledge : Microsoft Office, Internet, Database and specific applications for the area of accommodation / hospitality.
  • OFERECEMOS :

  • Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
  • Remuneração compatível com a função
  • Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
  • Acesso a Plataforma de formação e- learning
  • Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e / ou internacional
  • Plano de Incentivos e Benefícios
  • Lazer :

  • Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional .
  • Alojamento . F&B, entre outros;
  • Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
  • Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
  • Saúde e Bem-Estar

  • Seguro de Saúde
  • Assistência Médica Domiciliaria
  • Medicina Curativa
  • Gerais

  • Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
  • Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
  • Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
  • Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
  • WE OFFER :

  • Integration in a dynamic team, focused on a service of excellence
  • Remuneration compatible with the role
  • Continuous Training Plan to enhance career development
  • Access to the e-learning training platform
  • Possibility of functional, national and / or international mobility
  • Incentives and Benefits Plan
  • Leisure :

  • Special rates for employees, family and friends in the several services of the Minor, National and International Group.
  • Accommodation . F&B, among others;
  • Additional Dismissal Day to Celebrate Anniversary Day
  • Credits awarded based on years of service to convert stays or meals at Minor, National and International Group hotels, resorts and restaurants
  • Health and wellness :

  • Health insurance
  • Home Medical Assistance
  • Healing Medicine
  • Generic :

  • Dining room with free access to employees and interns
  • Free uniform and access to laundry room for uniform cleaning
  • Participation in various internal actions and in social and environmental responsibility projects
  • Protocols with local partners - access to discounts for employees
  • Reportar esta oferta de trabalho
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