Supervisor/a de Caixas AKI
AKI
Leiria, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Função

É, em muitas ocasiões, juntamente com a restante equipa de frente de loja , o último interlocutor com os nossos Clientes.

Deve, por isso, garantir uma experiência fiável e um excelente serviço ao Cliente. Desempenha diversas tarefas tais como a receção do pagamento dos nossos produtos e serviços, devoluções, fecho de caixa, informação sobre opções de financiamento, entre muitas outras.

Tem como missão satisfazer e fidelizar o Cliente, promovendo a eficácia na linha de caixas. Servir o Cliente de uma forma próxima e pró-

ativa, proporcionando-lhe uma boa experiência de compra rápida, simples e fácil é o seu foco.

Características

Utilizar o conhecimento que detém sobre a comunidade local para responder de forma mais eficaz às suas necessidades

Animar e desenvolver as competências de proximidade da equipa de forma a construir uma relação duradoura com o Cliente

Ter uma visão transversal da loja e escutar a equipa e os Clientes de forma a conseguir dar-lhes feedback

Contribuir para o negócio de proximidade, através da orientação para clientes e serviços

Requisitos

Ensino Secundário completo (12º ano)

Experiência profissional de 2 anos em funções similares (frente de loja e / ou serviço ao Cliente preferencialmente atendimento na frente de loja, gestão de reclamações e serviço pós-venda)

Conhecimentos de Windows e Microsoft Office

Conhecimentos de inglês e / ou francês

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura