Linha de Atendimento Setor Banca (M/F)- Full-time| Tagus Park
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Empréstimo’, Euribor’, PPR’, Taxa de manutenção’, Comissões’ - são, para si, conceitos tão triviais quanto atender uma chamada?

Satisfaz a sua sede de viver com o prazer de comunicar e ajudar quem o / a procura?Se é um comunicador nato, com saber na área da banca e / ou seguros, com sentido comercial e experiência em Call Center, existe um novo desafio à sua espera! No Tagus Park, em regime full-time - com turnos fixos e duas folgas semanais rotativas - terá a oportunidade de alimentar o seu gosto pelo ambiente corporativo, acompanhando e dando apoio telefónico a clientes do setor da banca.

Aqui, o dinamismo e prestígio aliam-se à aposta no crescimento da sua carreira. Não acredita? Atente bem : Terá direito a um período de formação certificado e um acompanhamento sólido.

Prémios de qualidade constantes, aumentos salariais progressivos e, até, livre acesso aos restaurantes das instalações. Chegou a hora de fazer mais por si.

Vamos avançar? Transfira-nos o seu CV.

  • Linha de Apoio ao Cliente
  • Banca
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura