Problem Manager
Computerworld
Porto, Mexico
há 1 dia

Responsabilidades

  • Responsável pelo processo de identificação e gestão dos incidentes, de acordo com as regras e critérios definidos e as boas práticas ITIL;
  • Dar suporte à gestão dos Incidentes Operacionais;
  • Monitorização dos SLAs e KPIs.
  • Perfil :

  • Experiência de pelo menos 2 anos em Problem Manager de IT;
  • Conhecimentos de ITIL;
  • Noções de base de dados SQL;
  • Bons conhecimentos em MS Word, PowerPoint, Excel;
  • Fluência em Inglês
  • Oferecemos :

  • Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
  • Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;
  • Solidez, Confiança e Crescimento;
  • Pacote salarial com benefícios competitivo
  • Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu CV para o email recrutamento olisipo.pt com a referência 10136 ProblemManager Porto e vem conhecer esta oportunidade.

    api : 2a02 : c207 : 2011 : 6863 : : 1 : 39d709ee33eeea0d83c8d79b54067c81 : 2021-10-09 11 : 17 : 09

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura