Admnistrativo/a Financeiro/a c/ Experiência em PHC
Pastelaria Benard
Lisboa
há 1 dia
source : Ofertas de Emprego

Responsabilidades

  • Apoio às operações administrativas e financeiras da empresa;
  • Gestão de stocks em PHC

  • Organização de documentos;
  • Contabilização de documentos mensais;
  • Reconciliações Bancárias e conferência de contas correntes;
  • Controlo de contas a pagar / Receber;
  • Verificação de faturação;
  • Outras tarefas inerentes à função.

    Requisitos

  • 12º ano ou Formação superior na área de contabilidade;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Bons conhecimentos das ferramentas MS Office, com domínio em excel

    Conhecimentos e experiência em PHC (ou outro ERP) especialmente com o módulo de gestão de stocks

  • Sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

    Envio de CV obrigatório para ser considerado para entrevista.

    Oferta :

    Condições a serem apresentadas em contexto de entrevista.

    Tipo de oferta : Full-time Presencial (possibilidade de horário híbrido)

    Horário de trabalho :

    De segunda à sexta-feira

    Turno de 8 horas

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura