Supervisor Call Center_apoio técnico (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.

  • FUNÇÃO Em ambiente de Contact Center, este profissional terá como funções : Supervisão das aplicações e sistemas suportados nas plataformas de gestão de Serviços e sistemas;
  • Monitorização e análise de ocorrências registadas na plataforma de gestão de infraestruturas; Registo e gestão da base de dados de ocorrências com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e reposição de serviço;
  • Elaboração de relatórios a disponibilizar aos Clientes sobre os serviços. HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Full-time (8h / dia) em turnos rotativos : 24h / 7dias;
  • Duas folgas rotativas; Local : Lisboa (junto à Gare do Oriente). REQUISITOS 12º Ano de escolaridade; Experiência profissional anterior em Supervisão em Contact Center;
  • Conhecimentos técnicos sobre redes, telecomunicações e informática (Preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Access) enquanto utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Integração em projeto de continuidade; Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base de 800€ / mês + Subsídio de Turno Mensal de 200€ / mês + Subsídio de alimentação de 5,50€ / dia. EGOR - Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

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