Vendedor | Assistente centro relação cliente
Decathlon
Lisboa
há 4 dias

O que procura nos candidatos

  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação
  • Gosto pelo atendimento e sentido cliente
  • Orientado para desafios, dinâmico, curioso e versátil
  • Gosto por aprender e utilizar diferentes canais de comunicação : e-mail, redes sociais, chat, telefone
  • Desportista praticante e / ou apaixonado por desporto
  • Que funções irão desempenhar

  • Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que compra online e offline
  • Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas físicas e online
  • Proporcionar uma experiência de contacto positiva através de diversos meios : e-mails, chat, redes sociais, telefone
  • Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
  • Quais os benefícios oferecidos

  • Formação : Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.
  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
  • Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
  • Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto / território de responsabilidade
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
  • Partilha anual de lucros
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura