Digital Product Manager
Michael Page Portugal
Lisboa
há 3 dias
source : Expresso Emprego

Descriçăo da oferta

  • Definir oferta comercial aliada à plataforma online, melhorias e novas releases da plataforma, nas várias fases do projecto.
  • Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end.
  • Principais responsabilidades

    Reportando à Head of Marketing, terá como principais responsabilidades :

  • Definir oferta comercial aliada à plataforma online;
  • Definir melhorias e novas releases da plataforma, nas várias fases do projecto;
  • Incrementar negócio e explorar modos eficazes de monetização;
  • Encontrar parceiros e modos de marketing colaborativo para enriquecerem a plataforma;
  • Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores;
  • Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end;
  • Análise e acompanhamento dos principais indicadores operacionais do Produto e elaboração planos de acção correctivos e de melhoria de performance;
  • Definir eventos relacionados com o Produto;
  • Definir estratégia omnicanal;
  • Identificar melhorias no produto e plataforma tanto numa perspectiva B2B como B2C;
  • Desenvolvimento de relatórios;
  • Trabalhar SEO Onsite e Offsite do Diretório
  • Perfil desejado

  • Formação em Publicidade e Marketing, Marketing Digital, Marketing, Gestão ou similar;
  • Experiência profissional de cerca de 3 ano em áreas semelhantes de Marketing Digital;
  • Experiência com plataformas online (exemplo : agregadores, portais web, marketplaces, etc);
  • Experiência com Ecommerce e SaaS;
  • Conhecimentos avançados de SEO;
  • Experiência com Google Analytics, Google Tag Manager e Search Console;
  • Experiência em trabalhar projeto de uma prespetiva Agile;
  • Conhecimentos Intermédios de Excel;
  • Conhecimentos intermédios de UX e UI;
  • Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI / Bots e email marketing, tais como Hubspot,Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes;
  • Sensibilidade criativa;
  • Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos;
  • Capacidade analítica;
  • Orientação para o produto, para o cliente B2B e user final;
  • Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional;
  • Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo;
  • Bons conhecimentos de inglês.
  • Benefícios adicionais

  • Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
  • Contrato de Trabalho directo com a empresa;
  • Regalias inerentes à empresa;
  • Formação constante.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura