Assistente Contact Center_Crédito Hipotecário
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Operador de Banca Telefónica para colaboração com Cliente - Instituição Bancária Digital -

em franco crescimento e expansão.

Função :

Em contexto de contact center :

  • Realização de chamadas a clientes e potenciais clientes de acompanhamento e de ação comercial;
  • Receção e tratamento de processos de crédito hipotecário e operações bancárias gerais;
  • Realização de simulações de crédito hipotecário;
  • Envio de emails com informações do produto e documentação específica;
  • Recepção, tratamento e carregamento de dados dos processos.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time de 8h / dia, entre as 11h e as 20h;
  • 2 folgas : uma ao Domingo e outra que poderá não ser ao Sábado;
  • Lisboa / Amoreiras.
  • Requisitos :

  • Habilitações ao nível do 12º ano (preferencialmente);
  • Experiência anterior em atendimento outbound (telefone e email);
  • Conhecimentos e experiência na área financeira / banca (preferencial);
  • Domínio de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Remuneração base de 750€ + Subsídio de Alimentação de 6€ / dia;
  • Projeto de continuidade em empresa multinacional de prestígio.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura