Professores Karaté AEC´s
APDJ
Sintra, Portugal
há 21 horas
source : Jobnos

SintraEmpresa : A APDJ (Associação para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil) é uma IPSS sediada em Queluz, que trabalha no âmbito do apoio à infância.

No âmbito da sua parceria com o Clube de Basquete de Queluz, a APDJ pretende contratar um professor de Karaté para lecionar Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’s) em escolas de Queluz.

  • Perfil : O(A) candidato(a) deverá respeitar os seguintes requisitos : Ter formação adequada à disciplina a lecionar;Capacidade de planeamento e organização;
  • Autonomia, responsabilidade e pontualidade;Estabelecer relações interpessoais positivas;Horário 5 horas semanais (16h30-17h30)Caso reúna os requisitos e esteja interessado(a) nesta oportunidade, envie a sua candidatura, com autorização para o tratamento de dados, indicando o titulo do anúncio no Assunto.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura