Assistente de Apoio ao Cliente_Folgas ao FDS
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente, para prestigiada empresa em Lisboa.

Função :

  • A função consiste em informar como funciona o livro de reclamações eletrónico, via contact center.
  • Local & Horário de Trabalho :

  • Sete Rios (Lisboa)
  • De 2ª feira a 6º feira (entre as 9h00 e as 18h) Full-Time;
  • Folgas ao fim de semana (sábado + domingo);
  • Projeto com perspectivas de continuidade.
  • Requisitos :

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
  • Experiência anterior em funções similares (preferencial);
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Assiduidade.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura