Assistente Apoio ao Cliente (M/F) Redes sociais - Inglês
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Hoje em dia já é impossível imaginar a nossa vida sem a presença das redes sociais. Estas criam proximidade entre as pessoas (principalmente durante a pandemia), mantêm-nos informados e fazem crescer pequenos-grandes negócios! Já fazem parte de nós e dos smartphones, computadores e tablets de milhões de pessoas por todo o mundo! Uma das mais famosas redes sociais de sempre procura um profissional para apoiar os seus utilizadores com alguns dos problemas técnicos que possam surgir.

Para isso, terás de gostar de redes sociais, ser prestável, resiliente e um jogador de equipa. Mas também precisarás de ter : - 12º ano de escolaridade completo- Experiência prévia em linhas de apoio ao cliente e redes sociais - Conhecimentos ao nível de língua inglesa (mínimo B2)- Disponibilidade para horários rotativos, de segunda-feira a domingo, entre as 07h e as 00h- Facilidade em chegar à zona de EntrecamposMas, como a melhor parte vem sempre no fim, terás à tua espera : - Formação remunerada - Regime de teletrabalho temporário- Seguro de saúde após seis meses de contratoVem daí, liga a TV e não percas as vantagens únicas desta oportunidade e dos melhores conteúdos de entretenimento!

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar
Meu email
Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continuar
Formulário de candidatura