Recepcionista / Administrativa
Madeworld
Alenquer, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Empresa

A MadeWorld acredita que as pessoas e o seu talento são o grande fator diferenciador, suscetível de promover o sucesso e a vantagem competitiva nas organizações.

Detalhe da Função

A Madeworld, especialista em Recursos Humanos, recruta para prestigiado cliente :

Recepcionista / Administrativa(o) Alenquer

Funções :

  • Atendimento telefónico e presencial de clientes e fornecedores
  • Gestão corrente do correio, arquivo, despesas dos colaboradores, marcação de viagens e hotéis
  • Tarefas administrativas de lançamento de documentos, garantias bancárias e folhas de Obra no sistema informático
  • Gestão das cobranças
  • Apoio ao Departamento de Contabilidade e de Recursos Humanos.
  • Requisitos :

  • Experiência na função
  • Conhecimentos do sistema informático PHC (preferencial)
  • Espírito de iniciativa, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa
  • Transporte próprio.
  • Oferecemos :

  • Contrato de longa duração
  • Formação e boas condições de trabalho
  • Horário de 2ª a 6ª das 9h às 18h (com 1,5 hora refeição)
  • Se reúne os requisitos do perfil acima, envie-nos o seu CV actualizado ou ligue para 211355099 917100842

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