Executive Assistant Office Manager
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

EMPRESA

Somos uma empresa portuguesa de serviços de tradução, presentes no mercado há mais de 20 anos .

CANDIDATO

A reportar à Direção Geral da empresa, terá como principais tarefas : a organização e gestão do escritório, a receção de clientes, a gestão de agenda, o contacto com fornecedores, o atendimento e gestão de contactos, a gestão administrativa de processos, entre outros inerentes à função.

PERFIL

  • Formação Superior (preferencial);
  • Experiência profissional em funções similares (mínimo 3 anos);
  • Fluência em Inglês (Obrigatório);
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos PHC (valorizado).
  • Oferecemos condições de remuneração compatíveis com a experiência demonstrada, bem como integração numa empresa de referência e em expansão no setor onde atua.

    EGOR - LISBOA

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

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