Gestor de Propriedades Porto (M/F)
Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda
Porto
há 4 dias
source : Trabalho Na Hora

Se gosta de ver casas, conhecer pessoas, resolver problemas e apresentar soluções o seu perfil interessa-nos!A RE / MAX Port Valley, agência RE / MAX no Porto em fase de abertura pertencente ao Grupo Platina, está a construir a sua equipa comercial e procura dois profissionais motivados para a gestão de propriedades imobiliárias, tanto da sua carteira pessoal como da carteira da equipa.

Com a crescente procura verificada no mercado do Porto, impõe-se formar e especializar profissionais de forma a potenciar-se a rentabilidade do negócio imobiliário.

Tarefas de deteção de oportunidades de negócio, elaboração de estudos de mercado, apresentações comerciais a potenciais clientes, elaboração de planos de marketing específicos, entre outras, são da responsabilidade do gestor de propriedades.

Procuramos profissionais com formação superior (preferencial), com conhecimentos informáticos e de idiomas, fortemente orientados para o cliente, para a gestão e para o negócio e com perfil proativo e empreendedor.

Residência na zona do Porto e conhecimento das dinâmicas sociodemográficas do mercado do Porto são uma mais-valia para a função.

Disponibilizamos formação inicial e contínua mediante as necessidades, acompanhamento e integração numa estrutura nacional reputada, estável e com resultados comprovados.

Venha beneficiar do dinamismo do nosso grupo, contribuir para o nosso crescimento e crescer connosco! Queremos conhecê-lo / a! Vamos conversar?

Candidate-se pelo email recrutamento.portvalley remax.pt.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura