Assistente de Contact Center Benfica/
Manpower
Lisboa Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Detalhe da Função

A ManpowerGroup, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center para prestigiado cliente, sediado na zona de Benfica / Lisboa.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidade a realização de contactos telefónicos, com o objectivo de divulgar produtos ou serviços, em campanhas de telecomunicações ou de seguros - planos de saúde.

Perfil :

  • Habilitações Literárias ao nível do 9º ano (mínimo);
  • Conhecimentos de Office;
  • Capacidade de resistência ao stress, organizado, com iniciativa e capacidade de resolução de problemas;
  • Capacidade de comunicação e argumentação com o cliente;
  • Dicção cuidada, linguagem formal e profissional;
  • Escuta eficaz;
  • Atento ao detalhe, perfeccionista, concentrado na tarefa;
  • Gosto pela área comercial;
  • Orientação para objectivos;
  • Proactivo;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferece-se :

  • Projeto de continuidade / longo prazo junto de uma grande cliente no setor segurador;
  • Contrato de trabalho;
  • Remuneração base + subsídio de alimentação + formação.
  • Horário :

  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira;
  • Formação que poderá ter um periodo máximo de 30 dias.

    Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae e actualizado para o endereço de e-mail indicado e indique no assunto de e-

    mail : Assistente de Contact Center - Benfica / Lisboa.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura